- Passear.com - https://www.passear.com -

Partida a 26/03/11| Everest e Kala Pattar trek com a Papa-Léguas

18 dias de viagem. 11 dias de trekking no Vale do Khumbu. Hotel 3 estrelas em Kathmandu, visitas aos principais Stupas e templos de Kathmandu. [1]A região do Everest tem encantado trekkers e caminhantes desde os anos 50 do século passado. As vistas da moldura natural do Kala Pattar (o ponto mais alto da nossa aventura) para a montanha mais alta da terra são fenomenais.

Para lá chegar atravessaremos o País dos Sherpas através de pastagens e pequenas aldeias incrustadas no Vale de Khumbo. O trilho percorre mosteiros budistas cujas cores das bandeiras de oração esvoaçam entre horizontes carregados de montanhas, entre as quais o Lhotse, o Pumori e o magnífico Ama Dablam.

Logo após a linha das árvores cujas florestas de rododendros pintam a paisagem de tons quentes, o cenário é espectacular, que o digam os monges do Mosteiro de Tengboche, um paraíso fotográfico entre as montanhas.

Ao longo da nossa caminhada, teremos tempo para aclimatar e saborear as vistas. Aqui nestas paragens caminha-se e vive-se devagar. Esta viagem é acessíval a todos que estejam em boas condições físicas, mas sobretudo à nossa vontade de sermos os protagonistas de uma aventura infindável.

Preço €1358,00

Inclui:

Exclui:

Mais informações em www.papa-leguas.com [2]