04 de Março – Faias e Carvalhos de S. Lourenço – Caminhada de Montanha

0

Com uma das vistas mais privilegiadas sobre Manteigas e o Vale Glaciar do Zêzere, o alto de S. Lourenço é um dos pontos de referência da nossa Serra.

Venha com a Trilhos de Ideias, num passeio acessível para toda a família, conhecer os Carvalhos centenários junto à capela de S. Lourenço e percorrer os caminhos florestais que atravessam o bosque de Faias, sempre rodeado de paisagens de postal. Traga a família, a máquina fotográfica ou o seu cão e venha descontrair numa fantástica caminhada.

Siga o nosso Trilho e venha conhecer a Serra!

Distância aproximada: 7 km
Duração aproximada: 5 horas
Dificuldade: Média

Os participantes deverão estar providos com reforço alimentar, água, calçado confortável e roupa adequada à actividade e às condições meteorológicas previstas. Recomenda-se a utilização de botas de caminhada, casaco impermeável e de uma pequena mochila.

Inclui: seguro; coffeebreak de montanha; reportagem fotográfica; outros equipamentos de montanha necessários [mochila, bastões de caminhada, casacos corta-vento]

Ponto de encontro: 9:00h – Cruz das Jugadas (Manteigas)
Mapa de acesso ao ponto de encontro no link: (http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=208283510097485018883.0004b98fa3022609c7f9d)

Custo da Inscrição: 15 euros

Desconto de 10% sobre o valor da inscrição se fizer o pagamento prévio por transferência bancária!
O pagamento pode ser feito no ponto de encontro, antes do início da actividade, ou pode ser feito por transferência bancária para o NIB 0035 0435 00010937030 36 CGD, usufruindo de um desconto de 10% (Após o pagamento é necessário o envio do respectivo comprovativo por e-mail)

PASS MONTANHAS: Adquira e Use aqui!
www.facebook.com/events/202367813182777

A actividade está limitada a 15 participantes. INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA

Condições Gerais de participação na actividade para consulta aqui:
http://dl.dropbox.com/u/23537962/Condi%C3%A7%C3%B5es%20Gerais%20[Trilhos%20de%20Ideias].pdf

Contacte-nos para alojamento e programa completo de fim-de-semana
Alojamento em condições especiais nas Casas do Sameiro (www.casasdosameiro.com)

Inscrições ou informações para trilhosdeideias@gmail.com
Para efectuar a sua inscrição deverá enviar os seguintes dados de cada participante:
– Nome
– Data de nascimento
– Contacto (telemóvel e e-mail)
– Número de Contribuinte
– Morada

Partilhe

Acerca do Autor

A Trilhos de Ideias – Ecoturismo e Engenharia Natural é o fruto do caminho percorrido pelos seus fundadores. É um contributo assumido para a construção sustentável do território. Sedeada em Manteigas, no coração da Serra da Estrela, é um projecto empreendedor e estruturante, que visa a promoção do valor económico e social do património natural e cultural das regiões de montanha, num equilíbrio saudável entre os usos e o meio. turismo de natureza - guias de montanha - engenharia natural - construção de trilhos - workshops

Os Comentários Estão Fechados.