- Passear.com - https://www.passear.com -

Timberland lança coleção colorida

A Timberland lançou uma nova linha de relógios coloridos e descontraídos para aqueles aventureiros que veem o relógio como um acessório imprescindível mesmo na estação mais quente do ano. [1]

A nova linha de relógios Belknap foi assim desenhada a pensar em pessoas modernas que não descuram do visual em ocasião alguma.

Esta nova coleção está disponível em três versões: preto, laranja e vermelho. As versões preto e laranja destacam-se pela caixa em aço inoxidável, pelo mostrador preto com janela de data às 3 horas, pela resistência à água de 10 ATM e pelas braceletes em silicone preto ou laranja (mediante a versão). Ao passo que a versão vermelha diferencia-se pela caixa em aço ionizado, pelo mostrador branco com janela de data às 3 horas e pela bracelete em silicone vermelho, possuindo também resistência à água de 10 ATM.

Com um P.V.P de 115 euros para a versão preta e laranja e de 125 euros para a versão vermelha, a nova coleção Timberland está disponível nas principais relojoarias do país.