Os visitantes da Mata Nacional do Buçaco terão a oportunidade de conhecer os vinhos da região e todo o seu processo de fabrico. A Fundação Mata do Buçaco criou duas novas modalidade de visitas orientadas que incluem passagem pelas famosas Caves Messias, na Mealhada.
Os visitantes poderão, assim, optar por uma visita à Mata Nacional do Buçaco + Caves Messias + prova de vinhos ou visita ao Convento de Santa Cruz do Buçaco + Caves Messias + prova de vinhos. Os percursos podem durar entre 1h30 a 2h45 e têm o custo de 4 euros por pessoa.
Com este novo projeto, em parceria com as Caves Messias, a Fundação Mata do Buçaco pretende dar a conhecer o que de melhor se faz na região, aliando a riqueza natural do Buçaco ao património histórico de uma empresa vinícola com 86 anos de existência.
Nota:
– As visitas serão realizadas em grupos de 15 a 30 pessoas.
– Os preços das visitas não incluem entrada de veículos na mata.
– O transporte entre a Mata Nacional do Buçaco e as Caves não está incluído.
– Mais informações através de 231937000 ou www.fmb.pt
