- Passear.com - https://www.passear.com -

Merrell continua a inovar em performance outdoor

Empenhada em transmitir confiança e motivação para uma vida fora de portas, a Merrell mantém-se focada no calçado de performance outdoor. [1]

Desafiando os seus próprios limites – ou não fosse a Merrell a marca outdoor número 1 no mundo – a nova coleção para este Outono-Inverno apresenta tecnologias inovadoras preparadas para o terreno e designs focados em variadíssimas atividades desde a corrida de alto nível a caminhadas casuais.

Agilidade, tração e resposta otimizada no terreno, são atributos dos novos modelos de

senhora, homem e criança.

De entre um vasto portefólio, destaque-se para elas as novas cores do modelo Azura, o

equipamento ideal para atividades em tempo de chuva, graças a uma proteção extra à prova-deágua.

O Siren Sport, por seu lado, surge com novas cores outonais e uma membrana Gore Tex que

mantém os pés secos e confortáveis ao mesmo tempo que protege do exterior. Promete portanto manter-se como um “best seller”.

De entre as novidades masculinas, o novo modelo Annex proporciona performance outdoor da

cidade até à montanha. Trata-se de um modelo casual, robusto com um equilíbrio ótimo entre design e tecnologia. Pronto para explorar as montanhas, cidades ou trilhos, o Annex acrescenta estilo descontraído a uma sola com relevos próprios para terrenos difíceis e proteção na zona dianteira para as aventuras que o levam por caminhos desconhecidos.

Os mais pequenos vão dar pulos de alegria quando virem os novos AlloutAthleisureLTT, e querer seguir as pisadas da família, quer em dias de escola quer nos fins-de-semana. De pés bem assentes na terra, a Merrell continua determinada em criar calçado de criança, ciente de que os pés dos mais novos precisam de uma proteção adequada às suas fases de crescimento e de que a vida ao ar livre é uma grande inspiração para toda a vida!