- Passear.com - https://www.passear.com -

Capacetes dobráveis Plixi

Os capacetes Plixi chegaram a Portugal no início de 2016 e estão disponíveis para venda através do site da HAST ou no universo Sport Zone (lojas físicas e online) por um P.V.P. de 79,90€. [1]

Elegante, inovador e inteligente, o capacete Plixi é um ‘must-have’ para os ciclistas urbanos. Graças ao seu mecanismo dobrável exclusivo e patenteado que permite reduzir o seu tamanho para um terço, o capacete Plixi pode ser facilmente dobrado e transportado num saco, bolsa ou mochila, promovendo a segurança e facilitando o uso da bicicleta como meio de transporte nas cidades. A pala removível é um dos acessórios compatíveis com o capacete Plixi. Está disponível em diversas cores e protege tanto do sol, chuva, como das luzes dos carros à noite. As palas são de fácil aplicação e podem permanecer no capacete, mesmo quando este está dobrado. Estão também disponíveis como acessório, capas protetoras resistentes à água de diversas cores. Quer as palas quer as capas têm um P.V.P de 12€ a unidade.

[2]

[3]O capacete Plixi foi especialmente projetado para oferecer o mesmo nível de proteção que um capacete de bicicleta tradicional, de acordo com a norma europeia de segurança EN1078 destinada a bicicletas, patins e skates.

Graças ao seu design elegante e verdadeiramente urbano, o capacete Plixi é um verdadeiro acessório de moda e de fácil utilização para os ciclistas urbanos.

[4]Algumas características do capacete Plixi:

Tamanho quando dobrado = 21 x 16 x 11 cm.

2 Cores: Preto ou Branco.

2 tamanhos: S / M (54-58 cm), L / XL (59-62 cm).

Tipo de utilização: todos os tipos de bicicleta, skate ou patins.

Conforto: almofadas de enchimento com várias espessuras.

Ventilação: 14 aberturas.

Sistema de fixação: tiras ajustáveis com proteção para queixo.

Transporte: fornecido com uma bolsa em tecido.