“Aqui há Aves!” Jardim das Rosas e Corredor Ecológico do Almonda

0

Em Março, a 30POR1LINHA celebra uma data muito especial: os seus 10 anos!

Para comemorar este marco, estamos a organizar várias actividades ao longo do mês de Março e a primeira é já no próximo Domingo!

Desta forma, gostaríamos de convidar toda a comunidade a juntar-se a nós para mais uma edição do evento “Aqui há Aves!”, desta vez no Jardim das Rosas e no Corredor Ecológico do Almonda.

Esta é uma excelente oportunidade para todos, desde jovens a adultos e famílias, e ideal para quem tem curiosidade e está a iniciar-se na observação de aves.

Detalhes da atividade:
Data: 02.03.2025
Local: Jardim das Rosas & Corredor Ecológico do Almonda (Torres Novas)
Inscrições: Obrigatórias através do email: atrintaporumalinha@gmail.com, com indicação do nome completo, data de nascimento, NIF e contacto telefónico.
Contribuição: Sócios: 3€ | Não sócios: 5€ (valor inclui seguro, acompanhamento técnico e empréstimo de material)
Dicas úteis:
Roupas em cores discretas
Calçado confortável
Binóculos (se disponível)
Água e merenda
A atividade estará sujeita às condições meteorológicas e será realizada com um mínimo de 10 participantes e máximo de 20.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.