III Congresso Nacional da Rede de Cidades e Vilas que Caminham

0

Nos próximos dias 27 e 28 março 2025, a Rede de Cidades e Vilas que Caminham realiza o III Congresso Nacional, no Auditório da Fundação António Manuel da Mota, na cidade do Porto, tendo como tema principal “Mais e Melhor Espaço Público: A Tranquila Qualificação da Vida nas Cidades e Vilas”.

III Congresso Nacional da Rede de Cidades e Vilas que Caminham – Porto, 27 e 28 de Março de 2025

Este congresso constitui uma oportunidade única para o debate e reflexão sobre a mobilidade sustentável e a qualificação dos espaços públicos nas cidades e vilas portuguesas.
Ao longo dos dois dias do evento, especialistas, técnicos e responsáveis políticos irão apresentar boas práticas nacionais e internacionais, partilhar experiências e discutir soluções inovadoras para qualificar os espaços públicos, promovendo a circulação pedonal, a inclusão social e a sustentabilidade, tornando as cidades e vilas mais acessíveis e agradáveis para todos.
A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória.
A Rede de Cidades e Vilas, promovida pelo Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade, que integra mais de 30 autarquias portuguesas, tem como missão dinamizar uma plataforma de experiências e soluções de boas práticas, assentes em programas de mobilidade sustentável, nomeadamente pedonal.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.