09 e 10 de Dezembro – RAIDoTUA – 2 dias 47 km

0

Sexta-feira, 9 de Dezembro às 6:30 – 10/12 às 14:00

Local: Estação da CP de Mirandela-S.Lourenço-Tua

Por pedras e travessas em busca do Vale perdido.

Mirandela, Portugal

Organização: João Pimenta / CLAC

Como o CLAC – Clube de Lazer Aventura e Competição faz 26 anos, resolveu dedicar aos amigos e simpatizantes um fim-de-semana hilariante. Algo diferente, um outdoor em autonomia total com um pouco de aventura e convívio com aqueles que partilham a natureza e especialmente o Vale do Tua. Vai – se tratar de um reconhecimento do terreno; por isso à que ter a mente aberta e esperar pelo inesperado e pelo imprevisto. O objectivo é levar ás pessoas ás origens e provocar sentimentos de cumplicidade. Sentir que estamos vivos e pertencemos a um mundo comum cheio de coisas magníficas e exuberantes.

É o desejo do CLAC que neste fim-de-semana esqueçam um pouco o dia a dia e usufruam do ambiente que vos rodeia como um todo.

Inscrição e taxa:

Todos os Participantes devem inscrever-se por e-mail, telefone ou mesmo pelo Facebook, para que o CLAC poça fazer o respectivo seguro.

geral@clac.pt

960007711 – Sede do clube

911161683 – João Pimenta

Fb – João Pimenta

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta