Autocaravana Hymermobil Classe B BestLine

0

O Passear apresenta a autocaravana da Hymer, a Hymermobil Classe B BestLine com uma elegância incrível esta autocaravana Classe B BestLine é o topo de gama na sua categoria.

Supremacia sem rival na categoria Premium. Uma gama de modelos que conseguiu inumeros prémios internacionais de design . É a autocaravana integral com mais êxito na Europa e que se ajusta praticamente a toda e qualquer exigência pelas suas dimensões e distribuições.

Três distribuições possíveis num chassi Mercedes e um equipamento completo e excelente, estes modelos destacam-se pelos seus interiores, pela seua qualidade e sofisticação. A cor exterior disponível é Champagne metálico, para o interior existem três opções de combinações de cores e estilos Mónaco, Barcelona ou Módena.
Este modelo premium tem um mobiliário de excelente qualidade da Lugano, um layout prático onde tudo o que se quer tem fácil acesso.
O equipamento incluído neste modelo é variado desde ecrã de televisão, antena satélite, DVD, bancos Confort Hymer Aguti, volante em pele e escurecedor da cabine regulável entre outros.

Distribuição:

Hymermobil Classe B SL BestLine 655
Dimensões da carroçaria:698 x 235
Número de camas:4
Hymermobil Classe B SL BestLine 660
Dimensões da carroçaria:730 x 235
Número de camas:4
Hymermobil Classe B SL BestLine 675
Dimensões da carroçaria:770 x 235
Número de camas:4

Mais informação em www.hymer.com

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta