Mapas como nunca antes vistos com BirdsEye™ e Garmin Custom Maps

0

– A cartografia BirdsEye™ permite descarregar num GPS imagens por satélite de alta resolução, com as quais o utilizador obtém uma imagem autêntica do que o rodeia

– Com o software gratuito Costum Maps da Garmin, pode transformar os mapas em papel ou eletrónico em mapas descarregáveis para o seu dispositivo Garmin

A Garmin, líder mundial em equipamentos de navegação por GPS pelo quarto ano consecutivo*, apresenta-lhe as ferramentas mais inovadoras para que os utilizadores possam planificar de forma mais precisa, simples e cómoda as suas “escapadinhas” e rotas pela montanha. Por um lado, o BirdsEye™, permite descarregar no GPS mapas baseadas em imagens de satélite de alta resolução. Por outro lado, com o software gratuito Custom Maps pode converter todos os mapas, sejam de papel ou eletrónicos, em cartografias digitais, descarregáveis para o seu GPS. Ambas as ferramentas são compatíveis com a última geração dos GPS Garmin de outdoor.

“Os mapas gratuitos Custom Maps podem ser utilizados por qualquer pessoa que espera dar vida ao seu local favorito” diz Dan bartel, vice-presidente de vendas mundial. “Entre os potenciais utilizadores incluímos os estudantes de grandes colégios universitários, caçadores experientes e milhões de visitantes dos jardins zoológicos, parques de diversão e jardins botânicos”.

“Além de criar produtos avançados e com a última tecnologia, na Garmin esforçamo-nos também por oferecer inovadoras opções de cartografia e programas que permitem ampliar e melhorar as possibilidades do GPS. Com o BirsEye™, o utilizador pode ter na realidade tudo o que o rodeia na sua mão, com grande fiabilidade e detalhe. Para além disso, acaba com os problemas de não poder usar mapas em papel ou eletrónicos no GPS, pois o Custom Maps torna isso possível”, explica Natalia Cabrera, Diretora de Marketing da Garmin Iberia.

BirdsEye™: com olhos de pássaro

Com esta subscrição anual, o utilizador pode transferir um número ilimitado de imagens por satélite a cores e de alta resolução para o seu GPS outdoor, podendo integrar perfeitamente os mapas vetoriais da Garmin, como TOPO ou City Navigator®, para completar as informações de estradas, edifícios e terrenos.

Com as imagens geo-referenciadas resultado das fotos reais obtidas via satélite de edifícios, trilhos, montanhas e outros elementos da paisagem, consegue-se uma verdadeira representação do ambiente que o rodeia, com a máxima definição e detalhe.

Para desfrutar de estas imagens de satélite é muito fácil. Pode obter a subscrição em www.mygarmin.com e, através do programa de planificação de rotas BaseCamp, instalar o BirdsEye™ e lá é possível a transferência de imagens do computador para o GPS, dando-lhes um nome e a resolução desejada.

Custom Maps: qualquer mapa em no seu GPS

Qualquer mapa em papel ou eletrónico pode ser convertido para ser utilizado no GPS graças a este software gratuito. E, mesmo com uma grande variedade de produtos cartográficos disponíveis, por vezes o melhor mapa de um evento concreto com o plano de uma estação de ski ou um mapa para chegar ao copo de água de um casamento, encontra-se num formato compatível com o GPS.

Para além da vasta gama de utilizações práticas que o Custm Maps oferece, estes mapas também podem ser divertidos e educativos, em comparação com um mapa histórico e um mapa atual da mesma zona.

O programa pode ser descarregado gratuitamente em www.mygarmin.com e o processo de conversão dos mapas é muito simples.

Desde a sua criação, há mais de 20 anos, a Garmin não deixou de inovar para oferecer os produtos e ferramentas cartográficas mais avançadas e práticas, pensando sempre na segurança e comodidade do utilizador. As aplicações como o Garmin BirdsEye™ e o Custom Maps são exemplo disso.

PVP subscrição BirdsEye™: €25/ano

PVP Custom Maps: Gratuito

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta