Nova Nikon D5200

0

Nikon apresenta a mais recente D-SLR da sua linha de produtos de formato DX de gama média, a Nikon D5200 com 24,1 megapíxeis, concebida para revelar o seu lado criativo.

De belas imagens fixas a suaves vídeos em Full HD, esta câmara capacita a sua liberdade de expressão, permitindo-lhe captar a sua própria visão única do mundo.

Marina Gurevich, Gestora de Produtos da Nikon Europe, afirma: “A inspiradora Nikon D5200 é ideal para aqueles que são apaixonados por fotografia e querem fazer experiências com as funcionalidades superiores da câmara. A impressionante qualidade de filme e imagem aliada a um versátil monitor LCD multi-ângulo permite aos utilizadores aceder ao seu potencial criativo.”

A terceira câmara na sua série, na sequência da D5000 e da D5100, a Nikon D5200 proporciona um salto enorme em qualidade de imagem. Para além do sensor CMOS de formato DX com 24,1 megapíxeis para imagens nítidas até ao mais ínfimo pormenor, o novo processador de imagem EXPEED 3 fornece uma operação de alta velocidade e uma excelente e rica reprodução de cores – bem como gravação de vídeos melhorada. A alta sensibilidade ISO (100-6400, expansível a 25600) produz disparos brilhantes em ambientes escuros ou com iluminação reduzida, bem como imagens nítidas de motivos em movimento rápido.

A Nikon D5200 partilha um sistema de AF, sensor de medição e reconhecimento de cenas com a série Nikon D7000, proporcionando a esta câmara um novo nível de desempenho e uma qualidade de imagem muito superior. A exatidão superior do sistema de AF de 39 pontos e nove sensores de tipo cruzado produz imagens extremamente nítidas focando precisamente o motivo que escolher. Entretanto, o sensor de medição RGB de 2.016 píxeis fornece dados exatos ao Sistema de reconhecimento de cenas da câmara, que otimiza a exposição, a focagem automática e o equilíbrio de brancos imediatamente antes do obturador ser libertado.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta