Magellan GPS Switch

0

Relógio e Multifunções com GPS, para atividades desportivas e de ar livre em geral.

A Magellan tem disponível no mercado os dois primeiros produtos na sua nova linha de fitness: Os Switch e Switch UP.

Concebidos para atender necessidades dos corredores, ciclistas, nadadores, e todo qualquer outro tipo de atleta ou amante das atividades de ar livre, esta nova série incorpora funcionalidades poderosas, são adaptáveis e customizáveis , para além de serem também um relógio e um  GPS.

Um dos recursos inovadores é o “Activity Pacer” que mostra aos corredores se eles estão no ritmo em linha com o seu objetivo e fornece metas específicas para atingir o resultado desejado. O relógio do GPS SWITCH, projetado principalmente para corredores, é um dispositivo de treino de aptidão, com características especiais que incluem nove perfis personalizáveis de desporto.

O ecrã é de alta resolução, e fácil leitura. A autonomia da bateria é de oito horas. O GPS incorporado é de alta sensibilidade e o produto é resistente à água até 50 metros de profundidade. Existe compatibilidade com sensores ANT + Sport ™.

O SWITCH UP tem as mesmas características que Switch GPS, mas inclui também um altímetro barométrico para dados de elevação precisos, um termômetro para monitorar e capturar a temperatura exterior, alertas de vibração para notificação em ambientes mais ruidosos, altos e um inovador sistema de libertação rápida para facilmente se alternar entre desportos.

Para dar apoiar os utilizador da gama SWITCH a  Magellan criou uma página de internet designada por  www.active.magellangps.com.

Aqui, o utilizador poderá registar seus dados de desempenho, facilmente fazer o “upload” e controlar dados on-line com ferramentas de análise, partilhar e distribuir automaticamente pelas suas redes sociais ou websites de fitness, tudo a partir de um único local, e com mapas e gráficos intuitivos.

Esta plataforma é compatível com os sites de fitness mais famosos, como MapMyFitness, TrainingPeaks, Strava, etc.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta