Explora Outdoor Shop

0

Uma loja online alternativa de material para campismo e equipamento para atividades ao ar livre.

A Explora Outdoor Shop marca lugar a nível nacional como um ponto de venda sempre acessível, que oferece alternativas de qualidade, facilitando o acesso a marcas reconhecidas internacionalmente. A loja destaca-se pelo envio grátis de encomendas para Portugal continental e por um apoio ao cliente profissional.

A seleção de material à disposição na loja pretende agradar aos amantes de atividades ao ar livre, quer procurem algo mais económico, ou material de alta gama. Este último segmento, tem agora uma presença mais forte no mercado de campismo português e reponde à procura crescente de material com ciclos de vida mais longos, com um nível de qualidade e conforto superior.

Atualmente, as core brands presentes na Explora são a Outwell, a Robens e Easy Camp.

A Outwell tem forte reputação pela qualidade, design e fiabilidade. As tendas de família correspondem aos mais altos padrões, ideais para quem procura, acima de tudo, longevidade e qualidade. A nível internacional a Robens é bastante popular entre os mais aventureiros pela sua gama de material ultraleve. Esta marca é uma das mais procuradas pelo design único, resistência e materiais de alta qualidade. Por sua vez a Easy Camp tem uma gama completa de produtos que apela aos aventureiros e às famílias que procuram qualidade e funcionalidade a um valor mais acessível.

Fonte: Explora Outdoor Shop

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta