Battery Bank Cover da Puro oferece maior segurança e autonomia aos smartphones

0

Desenhada especificamente para os avançados modelos iPhone 5 da Apple e Galaxy S4 e S III da Samsung, a nova linha Battery Bank Cover Collection da Puro combina o melhor de dois mundos: Uma útil capa de proteção que oferece uma utilização cómoda e protegida de todas as funcionalidades do smartphone e uma bateria recarregável que permite duplicar a normal autonomia de cada um destes modelos.

A Puro acaba de anunciar a disponibilização de uma nova e completa linha de soluções desenvolvidas especificamente para três avançados modelos de comunicações móveis que dispensam apresentações em todo o mundo: O avançado iPhone 5 da Apple e os inovadores Galaxy S4 e S III da Samsung.

Pensada especificamente para as necessidades dos utilizadores destes três modelos de smartphones topo de gama, a nova família Battery Bank Cover Collection combina o melhor de dois mundos, oferecendo-lhes não só a possibilidade de protegerem o seu valioso investimento com uma capa de proteção segura e eficaz, mas também de duplicarem o normal tempo de autonomia com uma útil bateria recarregável embutida nessa mesma capa.

Com a nova Battery Bank Cover Collection da Puro, cada utilizador de um iPhone 5 ou de um Samsung Galaxy S4/S III passa assim a poder contar com uma capa de proteção e a usufruir de uma bateria recarregável, além daquela que já é incluída no dispositivo. É um conjunto ‘2 em 1’ perfeito para os utilizadores que não dispensam uma proteção avançada para o seu precioso gadget e que, por força de uma utilização mais intensiva – seja em normal conversação, em trabalho ou por mera diversão – sentem a necessidade de ter um tempo de autonomia suplementar até voltarem a estar junto de um ponto de corrente fixa onde possam recarregar a bateria – ou, neste caso, as baterias.

Não menos importante, o facto de a capa Battery Bank Cover incluir uma segunda bateria – neste caso, uma unidade de 2100 mAh –, não implica grandes alterações estéticas ao design original de cada equipamento. Para isso, conta com uma forma desenhada especificamente para garantir total acesso aos controlos e funcionalidades nas margens laterais e traseira, nomeadamente a lente da câmara e a luz LED do flash, os botões de comando rápido ou a porta de dados/energia. O encaixe da ligação entre a capa e o smartphone é conseguido na perfeição, ficando o dispositivo perfeitamente seguro dentro da nova capa Battery Bank Cover da Puro.

A segunda bateria pode ser recarregada diretamente na capa através do habitual cabo de ligação de dados/carregamento (via interface Lightning no caso do iPhone 5 e Micro USB no caso dos modelos da Samsung, sendo que este cabo não é oferecido com o novo produto da Puro). Para melhor informar o utilizador sobre o estado da carga desta segunda bateria, a capa oferece um útil indicador LED no painel traseiro, que dá um toque ainda mais distinto ao conjunto e que ornamenta na perfeição o logótipo Puro localizado ao fundo desta área.

Para António Higino, general manager da Projecto Visual, “a nova linha de capas Battery Bank Cover agora apresentada ao mercado nacional pela Projecto Visual representa muito mais do que uma importante solução de proteção, dando aos utilizadores dos mais recentes e avançados smartphones da Apple e da Samsung a possibilidade de usarem os seus dispositivos durante o dobro do tempo e sem comprometerem o design ou a portabilidade, o que é perfeito em qualquer tipo de situação – seja em trabalho ou lazer”. Para o responsável, “trata-se de um investimento obrigatório para quem quer tirar maior partido do seu smarthone Apple 5 ou Samsung Galaxy S4/S III durante mais tempo”.

Produzida em policarbonato resistente, a nova linha de capas de proteção Battery Bank Cover contempla três modelos desenhados especificamente para o iPhone 5 da Apple (com inserções em acetinado) e para os Galaxy S4 (com acabamento em efeito suave) e S III (com inserções brilhantes). Disponíveis nas lojas da Media Markt, na Staples Office Center e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, estes novos modelos apresentam preços de venda ao público recomendados de 59.99 euros, respetivamente.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta