Bell & Ross cria relógio para grandes viajantes

0

Com um segundo fuso horário e uma ótima legibilidade, o BR 03-51 GMT Carbon constitui-se como uma ferramenta de grande utilidade para pilotos e para quem viaja grandes distâncias.

Esta recente criação da Bell & Ross permite saber simultaneamente a hora em dois pontos do planeta. Mais um contributo da marca para o enriquecimento da coleção Aviation, inspirada na instrumentação aeronáutica.

Em 2013, para maior interesse dos pilotos e dos grandes viajantes, os criadores da Bell & Ross equiparam o modelo BR 03, de 42 mm de diâmetro, com uma complicação muito útil para quem viaja frequentemente: a visualização de um segundo fuso horário.

A função GMT (Greenwich Mean Time) permite saber simultaneamente a hora em dois pontos do planeta. No mostrador principal, os ponteiros brancos indicam a hora do país onde nos encontramos. No contador às 6 horas, o ponteiro laranja indica a do país de origem.

Os grandes algarismos brancos fotoluminescentes e o ponteiro da hora GMT cor-de-laranja contrastam com o preto do mostrador para uma legibilidade perfeita.

O modelo BR 03-51 GMT CARBON é a ferramenta indispensável para viagens de longo curso e para homens modernos, que se deslocam ao estrangeiro regularmente.

Características técnicas BR 03-51 GMT Carbon:

Movimento: mecânico automático Soprod TT651.

Funções: horas, minutos, segundos e grande data às 12 horas. Segundo fuso horário (contador às 6 horas).

Resistência à água: 100 metros.

Caixa: diâmetro 42 mm. Aço com acabamento em PVD (Physical Vapor Deposition) preto.

Mostrador: preto. Algarismos, ponteiros e índices brancos cobertos com revestimento fotoluminescente.

Vidro: safira com tratamento antirreflexo.

Bracelete: borracha e tela sintética ultrarresistente, preta.

Fivela: fuzilhão. Aço com acabamento em PVD preto.

Preço: 3.500 €

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta