UP Alentejo

0

Da parceria entre a Emotion – life on adventure, operador turístico ativo registado como animador turístico e agência de viagens, e da Publibalão, empresa pioneira e de maior prestígio a operar na área do balonismo em Portugal, nasce a UP Alentejo, uma marca 100% portuguesa recém criada cujo grande objetivo é a promoção de passeios turísticos em balão de ar quente complementados com outras atividades na região alentejana.

Através dos programas de voo da UP Alentejo, será possível sobrevoar nas localidades de: Alter do Chão, Arraiolos, Beja, Castelo de Vide, Elvas, Entradas, Estremoz, Évora, Fronteira, Monsaraz, Montemor-o-Novo, Redondo e Vila Viçosa e conhecer o Alentejo de uma forma absolutamente única.

Para além da oferta de viagens em balão de ar quente, que será o core-business desta nova marca, a UP Alentejo irá disponibilizar um conjunto de outros serviços adicionais, em regime de parceria com outras entidades (hotéis, restaurantes, museus, atividades/empresas de animação, adegas, entre outras), de forma a garantir um programa completo, de qualidade e distinto de todas as soluções já existentes no mercado, potenciando o Alentejo como região de excelência para o lazer.

Entre os parceiros, encontram-se diversas empresas marcadas pelos elevados padrões de qualidade, entre elas: Pousadas de Portugal, Hotel Vila Galé Clube de Campo (Beja), Herdade dos Grous (Beja), Herdade da Malhadinha (Beja), Hotel Convento D’ Alter (Alter do Chão), Imani Country House (Évora) e Convento do Espinheiro (Évora). A rede de parceiros será constantemente atualizada de forma a abranger mais espaços de referência da região.

Através do website www.upalentejo.pt, o cliente poderá fazer uma gestão e marcação direta do tipo de pack que pretende para usufruir em pleno a sua experiência com a UP Alentejo, sendo que todo o acompanhamento e coordenação, desde o momento de compra até ao dia da realização de voo e restantes atividades, serão feitos em simultâneo pelas empresas associadas (Emotion e Publibalão).

Este serviço estará totalmente operacional a partir de 1 de Março de 2014.

“Com a UP Alentejo, pretendemos dar a conhecer o Alentejo, que é uma belíssima região com condições únicas para voar, de uma forma absolutamente revolucionária face ao turismo tradicional”, afirma Aníbal Soares, piloto e sócio-gerente da Publibalão e um dos mentores do projeto. “Através doknow-how tanto da Emotion – life on adventure, como da Publibalão, ambas com muitos anos de experiência nos seus sectores de atividade, vamos trabalhar conjuntamente para oferecer serviços personalizados e totalmente customizados, de máxima qualidade e de confiança”, conclui Hugo Costa Domingos, também piloto e diretor da Emotion – life on adventure.

O lançamento oficial da marca irá decorrer na BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, de 12 a 16 de Março na FIL (no Parque das Nações) num espaço reservado no Stand Alentejo do Turismo do Alentejo, E.R.T.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta