7º Aniversário Basto Move.te

0

A organização da Basto Move.te está a preparar novamente a realização de uma tertúlia, para a tarde do próximo dia 29 de novembro em Ribeira de Pena, subordinada ao tema “Caminhar um pretexto para…”.

O evento, realizado sempre num dos quatro concelhos das Terras de Basto de forma rotativa, dedica este ano uma manhã à divulgação dos produtos locais, com a realização de um mercadinho rural onde os produtores locais podem expor os seus produtos/artesanato, a realização de uma aula de Zumba/Fitness, recolha de alimentos, roupa e brinquedos para a CLDS+SOL NASCENTE (Ribeira de Pena) e outra novidade será a realização de um Segway Tour pelo centro de Ribeira de Pena (Pena Aventura)

Este ano, a organização conta com a presença dos Desafios a Dois formada Susana e Telmo, um casal que vive o desporto de forma especial, amantes da montanha, da natureza e dos desportos de natureza bem como com a presença da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal.

Programa

09:30     Mini-feira Artesanato local (local Praça do Município)

11:45     Aula de Zumba/Fitness(local Praça do Município)

13:00     Almoço (local a designar)

15:00     Acolhimento e Receção(local: Auditório Municipal)

15:15     Boas Vindas| Diogo Silva (Basto Move.te)

15:30     Boas Vindas| Rui Vaz (Município de Ribeira de Pena)

16:00     Passagem do Vídeo(Atividades realizadas em 2014)

16:15     Desafios a dois (Telmo e Susana são um casal que vive o desporto de uma forma especial, amantes da montanha, da natureza e dos desportos de natureza. Muitas aventuras, experiências têm para nos contar.)

17:00     Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal

17:20     Bolo aniversário

18:00     Agradecimentos finais e encerramento

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta