BTL 2015 com espaço exclusivo de Prova de Vinhos do Alentejo e Ribatejo

0

A BTL 2015, a realizar já na próxima semana, contará com um espaço exclusivo dedicado a Provas de Vinhos do Alentejo e Ribatejo. Estrategicamente localizado no Espaço Multiusos, entre o Pavilhão 2 e 3, a Entidade Regional do Alentejo e Ribatejo irá dar a provar os melhores vinhos destas duas regiões. Estas provas serão realizadas durante os dias 28 de Fevereiro e 1 de Março, entre as 15h00 e as 21h00.

Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, sublinha: “Portugal tem uma forte tradição vitivinícola e a excelente qualidade dos seus produtos é reconhecida nacional e mundialmente. Como tal, consideramos que faz todo o sentido dar destaque a este sector, estritamente relacionado com o Turismo nacional. Os prémios e distinções conquistados em todo o mundo têm sido fundamentais para contribuir para a promoção do dos nossos vinhos. Recorde-se, por exemplo, a recente eleição, pelo USA TODAY, do Alentejo como a melhor região vinícola do mundo para visitar”.

A BTL 2015 abre ao público profissional a 25 de Fevereiro e ao público em geral a 27 de Fevereiro às 18h00, prolongando-se até domingo, 1 de Março.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta