CENTER – Solares de Portugal e Casas no Campo na BTL

0

A TURIHAB e a CENTER estarão presentes na BTL 2015, que decorre na FIL – Parque das Nações, entre o dia 25 de Fevereiro a 01 de Março,no Pavilhão 2 – stand 2C29, promovendo várias iniciativas e as marcas Solares de Portugal e Casas no Campo.

Para consolidar a campanha “Portugal – Campo e Mar”, durante a BTL, a CENTER lançará o novo portal do Turismo de Habitação e Turismo no Espaço Rural, www.center.pt, que apresenta a sua oferta nas 7 regiões de turismo de Portugal.

O novo portal surge, agora, totalmente renovado, com uma imagem moderna, cores atractivas, linguagem simples e fácil pesquisa. A intenção é atrair e fidelizar clientes, agilizar as comunicações através da Internet, entre associados e clientes, conquistar novos mercados e efectivar negócios, criando um novo canal de relacionamento com o “público” dos Solares de Portugal, das Casas no Campo e das Aldeias de Portugal.

O novo portal vem ao encontro das novas tendências e necessidades do mercado, cada vez mais dinâmico, mais exigente e à procura de produtos e serviços de excelência.

No Domingo, último dia da BTL, o Rancho da Casa do Concelho de Ponte de Lima em Lisboa, associa-se à TURIHAB com uma actuação pelas, 15 horas, junto ao stand da CENTER.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta