Odemira apresenta campanha na BTL 2015

0

O Município de Odemira vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março, no Stand do Alentejo e Ribatejo, no Pavilhão 1. “Já programou as suas férias?” será o tema da representação do Município de Odemira, com vista a captar mais turistas nacionais e estrangeiros para o território odemirense.

O Município apresenta Odemira enquanto destino de excelência para férias na natureza, de aventura, desportos de mar e praia. Odemira proporciona ao visitante um vasto leque de atividades de ar livre, com uma grande diversidade paisagística, entre a planície, serra, mar o rio e a barragem, num Alentejo Singular. Observação de aves, remo / canoagem, pesca desportiva, percursos e passeios pedestres / de bicicleta / BTT / cavalo, passeios de barco no rio Mira, surf / bodyboard, mergulho e as “As melhores Praias de Portugal” são as ofertas no território de Odemira.
Os visitantes da BTL poderão participar no passatempo de oferta de um fim-de-semana de luxo no concelho, com o lema “A melhor experiência em Odemira”, que inclui alojamento, atividades e refeições nos melhores restaurantes locais.
A região Alentejo e Ribatejo é o destino convidado da BTL 2015. Para a organização da BTL, “Durante os cinco dias do maior certame de Turismo nacional, quer os profissionais do setor quer o público em geral poderão comprovar o destino de excelência que é o Alentejo e dos seus produtos estratégicos, nomeadamente o Turismo Ativo, de Natureza, Enogastronómico, Cultural e de Atividades Sol e Praia.”

Chef Chakall prepara “O MELHOR POLVO DO MUNDO” na BTL
No dia 25 de fevereiro, pelas 18.00 horas, o chef Chakall vai confecionar “O melhor polvo do mundo”, num live cooking, promovido pelo Município de Odemira. A iniciativa decorrerá no espaço do Alentejo e Ribatejo, no Pavilhão 1, da BTL.
No final haverá degustação do polvo preparado pelo chef argentino Chakall, que apresentará uma receita especial: polvo à Oaxaca, com “O melhor polvo do mundo”, o Polvo do Sudoeste Alentejano. O polvo da costa odemirense tem características ímpares ao nível de textura e sabor, tornando-o num dos produtos mais apreciados e procurados no território. Fonte: C.M. Odemira

Fotografia: http://portugalfotografiaaerea.blogspot.pt/search/label/Odemira

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta