Capra, uma inovação Merrell criada para conquistar a montanha

0

Novos ténis inspirados nas cabras montanhesas.

A Merrell vem mais uma vez demonstrar a sua inspiração na natureza, desta vez com uma inovação preparada para a escalada de montanha. Os ténis CAPRA – assim se chama a nova coleção -, são fruto de uma longa observação das patas das cabras montanhesas, o animal que melhor escala uma montanha e da sua tenacidade e agilidade em lidar com terrenos hostis.

Quando o terreno é rugoso, desnivelado e cheio de incertezas, os novos CAPRA Sport garantem que os nossos pés estão bem seguros quando escalamos para lá da nossa zona de conforto. São perfeitos para correr em serra e montanha, ao longo de bosques ou trilhos de parque. Promovem rapidez e mobilidade com toda a proteção e performance, transformando qualquer ameaça num desafio.

De que forma? Com recurso a tecnologia:

Mega-Tração – A sola exterior Vibram Mega Grip replica a textura existente nas patas das cabras e está preparada para agarrar o terreno da forma mais segura, para além de manter a segurança do pé em ambientes secos ou molhados.

Coneção e Proteção: O sistema Unifly Impact Protection da Merrell proporciona um excelente amortecimento no contacto entre o pé e a palmilha ao mesmo tempo que dá uma maior conexão ao terreno.

Ajuste Fluido: Os Capra têm uma laçada leve, flexível e segura, que quando combinada com a tecnologia Stratafuse (estrutura leve e minimalista da gáspea), acompanha os movimentos naturais do pé.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta