Novo BR 03-92 Military Type

0

A maior feira de relógios e joias do mundo – a Baselworld – abre portas a 19 de março, mas a Bell & Ross antecipa já um dos modelos que será apresentado neste evento mundial.

O BR 03-92 Military Type é uma homenagem aos militares, os primeiros profissionais a usar relógio de pulso como instrumento fundamental nas suas missões. Um relógio eficiente, leve, de perfeita legibilidade e alto desempenho.

Totalmente concebido em cerâmica, o BR 03-92 Military Type é uma ferramenta eficiente, leve e com uma cor inalterável (é a cor da própria massa). O preto mate antirreflexo da caixa e o caqui do mostrador, cor do uniforme militar, tornam-no num relógio de camuflagem por excelência.

Fiel às especificações técnicas militares, o mostrador caqui é perfeitamente legível, tanto de noite como de dia, o vidro em safira é resistente a riscos e o movimento dispõe de uma regulação de alta precisão.

Tal como relógios militares autênticos, o símbolo vermelho serigrafado no mostrador («MT» de Military Type) indica a utilização de um revestimento fotoluminescente (Superluminova®), que permite uma fácil leitura no escuro.

Com base no princípio de que o essencial não deve dar lugar ao supérfluo, os engenheiros da Bell & Ross criaram, uma vez mais, um relógio prático que está perfeitamente adaptado ao uso profissional.

Características Técnicas

Movimento: mecânico automático. Calibre BR.CAL.302.

Funções: horas, minutos, segundos e data.

Caixa: diâmetro de 42 mm. Cerâmica preta mate.

Mostrador: caqui. Números, indexes, ponteiros das horas e dos minutos revestidos com Superluminova®.

Vidro: safira com tratamento antirreflexo.

Estanqueidade: 100 metros.

Bracelete: borracha preta e tela sintética ultrarresistente em caqui.

Fecho: fivela. Aço com acabamento em PVD* preto.

*PVD : Physical Vapor Deposition

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta