Torre de Palma Wine Hotel considerado “Melhor Empreendimento Turístico do Alentejo”

0

O Torre de Palma Wine Hotel foi considerado o “Melhor Empreendimento Turístico do Alentejo”, uma categoria integrada nos Prémios “Turismo do Alentejo” promovidos pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A unidade hoteleira foi distinguida na quinta edição do evento e o prémio reconhece a qualidade do empreendimento e o seu contributo para a dinamização do turismo da região.

Esta foi a estreia do Torre de Palma Wine Hotel nos Prémios “Turismo do Alentejo”, uma iniciativa que visa distinguir e divulgar projetos de significativa importância turística, que tenham contribuído para a melhoria da oferta turística do destino e, de um modo geral, para o reforço da competitividade do setor na região.

“Este prémio reconhece o esforço, dedicação e muita paixão com que desde sempre temos encarado este projeto. É importante, pois ao projeta-lo como o melhor empreendimento turístico realizado no Alentejo em 2014, projeta-o no futuro com a qualidade que o consumidor procura e com certeza, encontrará quando o eleger para uns dias de descanso. É um espaço único preenchido pela nossa história. Transporta-nos à civilização romana e toca na família real sendo o seu primeiro proprietário um dos mais protegidos filhos do nosso rei D. Dinis, Pedro Afonso”, destaca Paulo Barradas, mentor do projeto.

O responsável destaca ainda os pontos fortes desta unidade hoteleira: “Da paisagem fortemente marcada pela arquitetura alentejana, pela vinha e pelos cavalos, à arquitetura contemporânea do João Mendes Ribeiro é um passo, que tem vindo a colher as melhores críticas por quem aqui tem passado. Com a qualidade de ser um dos candidatados ao mais importante prémio europeu, o Mies van der Rohe Award 2015, vê assim agora reconhecido pelo Turismo do Alentejo este investimento”.

“Comprometemo-nos assim a continuar este caminho de potenciação das oportunidades do Alentejo com inovação e qualidade em prol das gentes do Alentejo e do nosso país, que adoramos”, realça Paulo Barradas.

Inaugurado em Maio de 2014, o Torre de Palma Wine Hotel é uma unidade hoteleira de cinco estrelas, localizada em pleno Alto Alentejo, em Monforte. O empreendimento hoteleiro familiar, que funde a tradição com a modernidade, tem o vinho como mote e coloca grande destaque na criação do Cavalo Lusitano, com o objetivo de levar os hóspedes à descoberta do Alentejo genuíno.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta