31 de Maio: Caminhada Pelo Trilho do ‘ Trail ‘

0

No domingo dia 31 de maio a ADRT em parceria com a Junta de Freguesia de Lobão da Beira, com apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude e do Município de Tondela, realiza a Caminhada “Pelo Trilho do ‘Trail’ ”.

Esta caminhada é realizada sobre um percurso circular de sensivelmente 11 a 12 Km, na sua totalidade pelos trilhos utilizados no percurso longo do trail running, na área da freguesia de Lobão da Beira atingindo ainda os limites da freguesia de Lajeosa do Dão.

Apesar da realização de dezenas de caminhadas desde 2010 é a 1ª vez que a ADRT realiza uma caminhada considerada de dificuldade elevada mas perfeitamente acessível a pessoas em boa forma e mobilidade física.

O desenvolvimento da caminhada consiste na concentração no Jardim do Largo do Cruzeiro em Lobão da Beira com uma sessão aeróbica de alongamento, seguindo em marcha guiada pelo trilho. O final da caminhada será no local de início, onde é disponibilizada uma sessão aeróbica de relaxamento.

O percurso contempla um agradável cenário natural em trilhos no vale e arredores do rio Pavia.

À semelhança das outras atividades que desenvolvemos, pretendemos uma organização adequada à dimensão do evento motivo pelo qual há a necessidade de previamente termos a noção exata do número de inscritos. Asinscrições são limitadas a 200 participantes e são exclusivamente realizadas em www.adrt.pt encontrando-se abertas.

Na área das caminhadas 2015 pode também consultar o regulamento e a evolução das inscrições na lista de inscritos.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta