Bike to Work – 18 de Setembro de 2015

0

A Lisboa E-Nova – Agência Municipal de Energia-Ambiente e a Câmara Municipal de Lisboa, com o apoio da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, organiza no dia 18 de Setembro (sexta-feira), no âmbito das comemorações do Dia Europeu sem Carros, a 5ª edição da iniciativa “De Bicicleta para o Trabalho – Bike to Work”.
Esta iniciativa está inserida na Semana Europeia da Mobilidade (16 a 22 de Setembro) que, neste ano de 2015, tem como tema “Choose. Change. Combine.” (“Escolhe. Muda. Combina.”) e integra o calendário oficial das acções da Câmara Municipal de Lisboa, para esta semana.
O Bike to Work dirige-se às empresas/instituições sediadas ou com instalações no Concelho de Lisboa que incentivem os seus trabalhadores a deslocarem-se no dia 18 de Setembro (sexta-feira) de bicicleta para o seu local de trabalho. Com esta iniciativa pretende-se sensibilizar as empresas e os seus colaboradores para a necessidade de reduzir os impactos ambientais da mobilidade urbana, promovendo os meios suaves de mobilidade.

Saiba mais em http://lisboaenova.org/biketowork2015

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta