Fim-de-Semana Europeu de Observação de Aves

0

O CISE e a Associação Aldeia / CERVAS irão realizar nos dias 3 e 4 de Outubro duas saídas de campo para Observação de Aves, integradas nas comemorações do Fim-de-semana Europeu de Observação de Aves 2015(EuroBirdwatch15).
Esta atividade, destinada ao público em geral, pretende contribuir para o conhecimento e divulgação da avifauna da serra da Estrela e tem como objetivos principais a observação das espécies de aves que ocorrem na região, no seu meio natural.
Estas saídas pela serra da Estrela, com início no CISE pelas 08h30 e com final previsto para as 18h00, em ambos os dias, incluirá a visita a vários locais nos concelhos de Seia, Gouveia, Manteigas e Covilhã.
Recomenda-se o uso de agasalho, impermeável, calçado confortável, binóculos. O almoço é volante, pelo que se aconselha levar merenda.
Este evento é gratuito e realizar-se-á com um mínimo de 5 e um máximo de 20 participantes.Pode fazer a sua inscrição on-line (www.cise.pt), através do endereço de correio eletrónico cise@cise.pt ou através do telefone 238 320 300.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta