BTL Blogger Travel Awards

0

A edição deste ano dos BTL Blogger Travel Awards já está no ar. Os bloggers de viagens podem submeter a sua inscrição em através de www.btl.fil.pt até ao dia 5 de Fevereiro e candidatarem-se a uma das quatro categorias: Melhor Blogue de Viagens Pessoal, Melhor Blogue de Viagens Profissional, Melhor Blogue de Fotografia de Viagens e Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público.

Os BTL Blogger Travel Awards irão realizar-se pelo terceiro ano consecutivo, tendo como objetivo premiar os melhores blogues de viagens em Portugal e de língua portuguesa, que se destacaram em 2015.

O júri, constituído por personalidades ligadas ao sector do turismo, irá nomear entre dois e cinco blogues para cada categoria e elegerá o vencedor para cada categoria e os nomeados para o “Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público” serão publicados para votação online, no site da BTL (http://btl.fil.pt/ ).

Os candidatos serão apurados tendo em conta a qualidade da informação e escrita, relevância dos temas abordados, criatividade, inovação e imagem gráfica. Serão apenas nomeados os blogues com atividade mínima comprovada de nove meses no período em análise.

Os vencedores serão anunciados durante a BTL 2016, no dia 6 de Março, na FIL, Parque das Nações.

BTL Blogger Travel Awards 2015

Os vencedores dos BTL Blogger Travel Awards 2015 foram:

Melhor Blogue Profissional: As viagens de Filipe Morato Gomes – www.fmgomes.com

Melhor Blogue Pessoal: Viajar entre Viagens – viajarentreviagens.blogspot.pt

Melhor Blogue de Fotografia de Viagens: Gabriel Soeiro Mendes www.gabrielsoeiromendes.com

Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público: Viaje Comigo – www.viajecomigo.com

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta