Protetores de ecrã inquebráveis

0

A marca italiana Puro anunciou o lançamento dos novos protetores de ecrã Premium produzidos em vidro temperado. Os Premium Screen Protectors Tempered Glass são compatíveis com iPhone 6/6s e iPhone 6 Plus/6s Plus.

A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, lançou os novos Premium Screen Protectors Tempered Glass. Os protetores de ecrã, produzidos em vidro temperado, são inquebráveis oferecendo uma proteção essencial para o seu iPhone.

Os Premium Screen Protectors Tempered Glass apresentam uma proteção completa, que vai até às extremidades. A sua tecnologia não-estilhaçável, resistente ao impacto, com vidro de 9H de dureza, à prova de gordura, bolhas e riscos torna o ecrã do seu dispositivo praticamente inquebrável. Para além disso, as membranas protetoras são de rápida aplicação devido às guias de autocolante. Na compra do produto está incluído, ainda, um lenço removedor de poeiras e de sujidade.

Os novos artigos de marca Puro são compatíveis com iPhone 6/6s e iPhone 6 Plus/6s Plus, e são apresentam-se como uma solução protetora de última geração. Preço de venda recomendado de 19.90 euros.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta