Sport Stereo Earphones

0

Sport Stereo Earphones da Puro para os aficionados do desporto são compatíveis com smartphones, phablets e tablets.

A Projecto Visual, distribuidora portuguesa de equipamentos e acessórios tecnológicos orientados para as áreas de áudio, telecomunicações, informática e fotografia, anunciou o lançamento dos Sport Stereo Earphones. Os auriculares, especialmente desenhados para corredores, são resistentes à transpiração e têm um gancho flexível para um maior conforto.

Os Sport Stereo Earphones foram desenhados a pensar na prática desportiva, principalmente na corrida. Oferecem resistência à transpiração, são anti-emaranhamento e possuem um gancho flexível, o que permite um maior conforto durante a prática desportiva. Adicionalmente, o cabo possui 1,2 metros de comprimento, tamanho ideal para conectar ao seu aparelho electrónico, bem como um comando inteligente e microfone.

Para os aficionados da tecnologia, o novo produto de marca Puro, compatível com smartphones, tablets e phablets, oferece um sensor de 10 mm, com uma sensibilidade de 90+/-3dB, bem como uma impedância de 32Ω+/- 15%. Possui ainda um conector TRS de 3,5 mm e uma resposta em frequência de 20Hz a 20KHz.

Este é um produto ideal para a prática desportiva. Especialmente desenhados para os fãs do jogging, os Sport Stereo Earphones são ainda perfeitos para o exercício de outros desportos que envolvam corrida. Preço de venda recomendado de 24.90 euros.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta