Quer iniciar-se na fotografia de Natureza?

0

A ZêzereTrek está a organizar um Workshop de Iniciação à Fotografia nos dias 2 e 3 de abril em Bouçã.

No contacto a Natureza, quer seja através de uma caminhada como num passeio de BTT, a componente fotográfica é muito importante para que a experiência seja mais tarde recordada e partilhada com os amigos.

A empresa ZêzereTrek, em parceria com a Eventur, está a organizar um Workshop de Iniciação à Fotografia na Bouçã nos dias 2 e 3 de Abril.

O workshop, com um cariz muito prático, vai englobar as técnicas de fotografia da natureza nas componentes da paisagem, macro fotografia, noturna e abstrata. A fotografia na Natureza é dinâmica e por isso, os participantes vão ter a possibilidade de testar os conhecimentos adquiridos em diferentes locais da região.

O Workshop tem um custo de 85 euros por pessoas, que inclui alojamento, refeições, seguros e materiais de apoio.

Na noite de sábado a ZêzereTrek e a Eventur irão proporcionar outras experiências aos participantes que passam pela degustação de produtos da região e um original workshop de gins.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Para inscrições ou questões sobre o Workshop, poderá contactar a organização através do n.º 934877160 ou pelo email: zezeretrek@zezeretrek.com.

O alojamento, bem como uma pequena componente teórica do Workshop será ministrada nos “Moinhos da Bouçã”, um conceito pessoal e intimista do grupo Eventur.

O workshop terá início às 9H00 e serão definidos dois Pontos de Encontro. Assim:

– Para os participantes vindos de Coimbra, o local onde um dos membros da organização estará a aguardar será a localidade de Graça, junto à igreja (GPS: Latitude: 39°53’38.77″N; Longitude: 8°12’57.25″W);

– Para os participantes vindos de Lisboa, o local onde um dos membros da organização estará a aguardar será a localidade de Cernache do Bonjardim, também junto à igreja (GPS: Latitude: 39°48’57.21″N; Longitude: 8°11’15.54″W).

Aconselha-se aos participantes o uso de roupa e calçado confortável para as saídas de campo.

Moinhos da Bouçã

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta