Sushic no restaurante Mensagem do Hotel Altis Belém

0

O Grupo Sushic reforça a sua presença em Lisboa e conclui a exploração no espaço Tagus Village
O grupo Sushic, uma das maiores referências nacionais de cozinha com influência japonesa, abre portas no próximo dia 15 de Abril no restaurante Mensagem do Hotel Altis Belém. A saída do espaço de restauração da Quinta do Tagus Village, desde o início de Março, coincide propositadamente com a abertura na unidade de 5 estrelas em Belém e reforça a estratégia na conquista do público da Grande Lisboa. Numa localização privilegiada, o Sushic Belém promete surpreender.Também o Suchic Chiado, no coração da capital,  a partir do próximo mês, ocupará  um espaço de referência no piso superior do Palácio Chiado, reforçando esta mesma estratégia.
Mantemos a casa-mãe do Sushic em Almada e é aí que focamos toda a atenção de sempre, no que diz respeito ao público da Margem Sul que nos viu nascer e a quem somos particularmente gratos. No entanto, considerámos importante reforçar a nossa presença em Lisboa para conquistar um novo público. Em todos os espaços o nosso foco é a satisfação do cliente e cada um tem uma proposta gastronómica diferente. No Sushic Belém cumprimos o requisito de continuarmos junto ao rio, inseridos num espaço premium”, salienta Hugo Ribeiro proprietário e criador do grupo Sushic.
No Sushic Belém haverá um menu diferente: além dos êxitos do Sushic Almada, as grandes novidades da carta são os frescos Ceviches e o novo Bar de Ostras. Tudo com a assinatura Sushic.
A marca disponibiliza agora três propostas gastronómicas distintas: Sushic Almada, Sushic Belém e Sushic Mercado; e, para muito breve, também no Sushic Chiado.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta