Palácio do Governador conquista prémio de Melhor Empreendimento de 2016

0

O Palácio do Governador foi eleito o Melhor Empreendimento de 2016, anúncio feito nos “Óscares” do Imobiliário – Prémio Nacional do Imobiliário, iniciativa que distingue os melhores empreendimentos do ano.

Palácio do Governador

A cerimónia decorreu, no passado dia 18 de Abril, no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa, e contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre as quais as principais individualidades e empresas do setor imobiliário.

O Palácio do Governador foi o grande vencedor da noite com o galardão de referência destes prémios – o Melhor Empreendimento de 2016 – e foi ainda o único vencedor que conquistou dois troféus, arrecadando também a distinção na categoria de Turismo.

Na categoria de Escritórios, o premiado foi o Edifícios Centrais do Parque Tecnológico de Óbidos, na categoria de Habitação foi o Ópera LX a arrecadar o prémio, em Equipamentos Coletivos o troféu foi para o Centro de Alto Rendimento de Remo do Pocinho.

Pousada de Lisboa

Destaque ainda para o Prémio Reabilitação, uma distinção que existe desde a 1ª edição do concurso, que foi para a Pousada de Lisboa.

À margem do concurso foi também entregue o Prémio Portugal Sotheby’s International Realty ao empreendimento Village Moments.

Este concurso que remonta a 1997 continua a surpreender numa cerimónia de excelência, mas sobretudo pela qualidade dos empreendimentos candidatos deste ano, que comprovam que o imobiliário continua a arriscar e a honrar a qualidade com que se trabalha no setor em Portugal.

Na edição de 2016, os “Óscares” do Imobiliário tiveram como Patrocinador Principal a consultora Aguirre Newman e contou também com os patrocínios da Portugal Sotheby’s International Realty, da Renascimóvel e da Bosch, às quais se juntaram os apoios institucionais da CPCI, CIMLOP e APPII e a colaboração de várias empresas especializadas.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta