A marca de vestuário, Pacifique Sud desafiou vários artistas urbanos oriundos do grande Porto a participarem no desenvolvimento de uma linha de T-shirts para a sua Colecção Spring Summer 2016.

O Grafiti é a obra de arte na base desta coleção original. Atualmente, o Grafiti, deixou de ser considerado “uns riscos nas paredes e passou a ser considerada uma obra de arte”. Com base nesta citação, Raquel Ribeiro, empreendedora da Pacifique Sud, explica a originalidade e a criatividade que a marca procurou para a criação desta coleção.

A crescente procura, por parte dos consumidores, deste tipo de produtos, é segundo a empreendedora mais um bom motivo de reflexão e dedicação da Pacifique Sud, que procura oferecer aos seus clientes produtos “out of the box”.

Segundo João Freitas, também empreendedor da Pacifique Sud, “não pretendemos que esta seja uma edição única, pretendemos periodicamente lançar para o mercado novas estampas e de novos artistas que entretanto nos tem contactado para aderirem ao nosso projeto. Queremos levar os grafitis nacionais além-fronteiras, uma vez que com esta coleção a marca está a apostar na venda das t-shirts em pontos turísticos e na loja online.

No Related Posts

Complete a informação ou comente!

*