Turismo Centro de Portugal participa na Feira das Viagens 2016

0

A Turismo Centro de Portugal participa na quarta edição da FEIRA DAS VIAGENS, Um mundo de oportunidades. A iniciativa decorre em três momentos e locais distintos – Lisboa, Porto e pela primeira vez este ano, em Coimbra.

O Centro de Portugal é um dos destinos nacionais onde o mercado interno tem maior relevância na economia turística dado que a hotelaria instalada na região Centro registou, em 2015, cerca de 2,6 milhões de dormidas do mercado interno.

Neste contexto, a participação na Feira das Viagens permite o contacto direto com o consumidor final, uma adequada promoção enquanto destino diferenciador e uma apropriada organização das próximas férias, ou fins de semana, no território regional.

A Feira das Viagens, edição de 2016, conta com o apoio da Turismo Centro de Portugal, entidade regional que estará presente com espaço próprio, entre 06 e 08 de maio, no Campo Pequeno, em Lisboa, entre 13 e 15 de maio, no Palácio da Bolsa, no Porto, e entre 20 e 22 de maio, no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

Horário:

10h00 – 22h00 | sexta-feira/sábado

10h00 – 20h00 | domingo

A entrada é livre.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta