BTL lança village para atrair novas áreas de negócio

0

A BTL 2017 irá contar com um novo espaço de network, o BTL Village, nos dias dedicados ao público profissional e que foi criado essencialmente para empresas fora do setor do Turismo que pretendam estar presentes na maior feira de Turismo realizada em Portugal.

O BTL Village destina-se a empresas de diferentes áreas de atuação como seguradoras, instituições bancárias e consultoras, que podem optar por três modalidades distintas de participação: Main Sponsor, Sponsors BTL Village e Attendees.

Fátima Vila Maior, directora de áreas de feiras da FIL e responsável pela BTL, explica o conceito deste novo espaço: “Éramos cada vez mais requisitados por empresas fora do eixo do Turismo que pretendiam ter uma oportunidade para mostrar os seus serviços e produtos, assim como interagirem de uma forma mais próximas com as empresas e profissionais do Turismo. Com a Village, abre-se, assim, uma fantástica janela de oportunidades que estou certa irá gerar muitos e bons negócios.

Neste espaço, com capacidade para cerca de 150 profissionais, as empresas têm acesso a uma mesa com possibilidade de convidarem os seus actuais e potenciais clientes, fornecedores ou parceiros para um almoço de negócios”, conclui Fátima Vila Maior.

O novo espaço da BTL 2017 estará localizado no Pavilhão Multiusos de 15 a 17 de março (dias reservados para o público profissional) e contará com 600m2.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta